fmpes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para ganhar campeonatos e taças

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda para ganhar campeonatos e taças Empty Ajuda para ganhar campeonatos e taças

Mensagem  brandus Seg 21 Jan 2008, 07:00

Jogo o CM 2006,se possível agradeço dicas,truques e afins para me ajudarem a ganhar mais jogos... lol!

Obrigado!
brandus
brandus

Masculino
Número de Mensagens : 3
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.brandusblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para ganhar campeonatos e taças Empty Re: Ajuda para ganhar campeonatos e taças

Mensagem  portofanatic Ter 22 Jan 2008, 02:20

brandus escreveu:Jogo o CM 2006,se possível agradeço dicas,truques e afins para me ajudarem a ganhar mais jogos... lol!

Obrigado!

ok brandus vou ver se te consigo ajudar
portofanatic
portofanatic

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para ganhar campeonatos e taças Empty Re: Ajuda para ganhar campeonatos e taças

Mensagem  brandus Ter 25 Mar 2008, 07:10

Então essas dicas?! Sleep

E alguém sabe se há um truque para conseguir comprar jogadores tendo o orçamento para ordenados acima do permitido?
Tento comprar alguns jogadores,mas a direcção está sempre a cancelar porque o valor para ordenados foi ultrapassado...
Já para não falar que o dinheiro disponível para transferências e o valor que posso oferecer de ordenados é muito curto para a maioria dos jogadores...
Faço pedidos à direcção mas nada!
scratch
brandus
brandus

Masculino
Número de Mensagens : 3
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.brandusblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para ganhar campeonatos e taças Empty Re: Ajuda para ganhar campeonatos e taças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos