fmpes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

metam aqui as vossas contratações mais vibrantes

2 participantes

Ir para baixo

metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Empty metam aqui as vossas contratações mais vibrantes

Mensagem  pinho10 Qui 24 Jan 2008, 09:20

Pessoal como todos sabemos ha sempre aquelas contratacoes mais vibrantes postem-nas aqui neste topico__xD
pinho10
pinho10

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Empty Re: metam aqui as vossas contratações mais vibrantes

Mensagem  pinho10 Qui 24 Jan 2008, 09:35

vou postar aqui uma contratação mesmo exelente tem é uma media de golos por jogo exelente uma maquina autentica bem no meu jogo e mexmo__tive muitas mais mas com este fiquei bastante feliz__tb o miguel veloso ou o mika ou o delgado,costil,aaron,breno,babel...... mas este sai memo bem__xD


metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Toto1vd2.th



metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Toto2jp1.th
pinho10
pinho10

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Empty Re: metam aqui as vossas contratações mais vibrantes

Mensagem  jeth_blue Ter 12 Fev 2008, 01:04

pinho10 escreveu:vou postar aqui uma contratação mesmo exelente tem é uma media de golos por jogo exelente uma maquina autentica bem no meu jogo e mexmo__tive muitas mais mas com este fiquei bastante feliz__tb o miguel veloso ou o mika ou o delgado,costil,aaron,breno,babel...... mas este sai memo bem__xD


metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Toto1vd2.th



metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Toto2jp1.th

duas verdadeiras maquinas de marcar golos


a minha contrataçao mais vibrante foi cristian zapata para o arsenal por 30 Milhoes €
jeth_blue
jeth_blue
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 34
Localização : Santo Tirso, Porto
Data de inscrição : 18/01/2008

https://pesfm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

metam aqui as vossas contratações mais vibrantes Empty Re: metam aqui as vossas contratações mais vibrantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos